A página de captura é indicada para quem deseja capturar um e-mail de contato.
Neste caso, é interessante oferecer uma isca digital (um e-book, um vídeo ou alguma informação de interesse do seu público) que leve seu visitante a cadastrar seu e-mail e integre a sua lista de contatos.
Já a página de oferta visa a venda de um Produto, Serviço ou info-produto específico.
Neste caso, a página direciona o seu visitante para a compra em si.
Lembrando que a Landing Page possui um único objetivo.
Logo, a Landing Page não pode ser oferta e captura de e-mail ao mesmo tempo, nem apresentar mais de 1 (uma) ação.
O layout da sua Landing Page se adaptará automaticamente a Desktops, Tablets e Smartphones.
Crie, edite e remova categorias/produtos pelo painel de administração online.
Qual é o seu objetivo? Capturar e-mails para uma ferramenta de e-mail marketing? venda de um produto ou serviço?
Integre com as principais ferramentas do mercado: MailChimp, InfusionSoft, SalesForce, HubSpot
Landing Page publicada em seu domínio ex: (www.suaempresa.com.br) ou (seunome.com.br)
Insira e integre seus vídeos na maior plataforma de vídeos do mundo
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